Imprensa repercute o início do Estudo Clínico com as Células CAR-T

Imprensa repercute o início do Estudo Clínico com as Células CAR-T

O início do Estudo Clínico para o tratamento da leucemia linfoide aguda de células B e do linfoma não Hodgkin de células B, com as células CAR-T produzidas no Hemocentro de Ribeirão Preto/CTC-USP, foi destaque em diversos veículos de imprensa.

Para facilitar o acesso às reportagens, preparamos uma página especial com as publicações da mídia até o momento. Clique aqui e acesse!

🎯 Reforçamos aos pacientes que acreditam preencher os requisitos para participar da iniciativa, conversem com os seus médicos e solicitem que eles entrem em contato com a equipe responsável. Saiba mais no site: https://www.hemocentro.fmrp.usp.br/terapia/.

O projeto é uma parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP-USP), a Universidade de São Paulo e o Instituto Butantan. Neste primeiro momento, quatro pacientes serão tratados no HCFMRP-USP e terão os dados submetidos à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para avaliação da segurança. Ao todo, 81 pessoas serão atendidas em cinco hospitais do Estado de São Paulo.

Sobre o Autor

INCTC administrator