Estão abertas as inscrições para alunos no Adote Online da Casa da Ciência

Estão abertas as inscrições para alunos no Adote Online da Casa da Ciência

O programa “Adote Online” começa as atividades do 1º semestre no dia 10 de março, às 14h30, no canal do YouTube da Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto. Estudantes de 13 a 18 anos, cursando entre o 7º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio, de todas as regiões do país estão convidados a participarem!

As inscrições vão até o dia 06 de março e devem ser realizadas pelo formulário disponível no link: https://bit.ly/3oi9cBP.

A iniciativa vai trazer uma série de vídeos gravados pelos pós-graduandos e docentes do campus da USP de Ribeirão Preto. Os palestrantes apresentarão conceitos das áreas em que atuam e solicitarão uma pequena tarefa no final de cada encontro virtual.

Ao todo, serão 15 dias de atividades e um dia de finalização do semestre. Para receber o certificado do programa, o aluno deve enviar no mínimo 80% das tarefas solicitadas.

Clique aqui para mais informações ou entre em contato pelo WhatsApp: (16) 98829-2065 e e-mail: contato@casadaciencia.com.br.

A Casa da Ciência iniciou as atividades em 2001, como parte do Centro de Terapia Celular (CTC-USP), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP.

Sobre o Autor

INCTC administrator