CTC-USP promoveu o XXII Curso de Verão: Genoma, Proteoma e Universo Celular

CTC-USP promoveu o XXII Curso de Verão: Genoma, Proteoma e Universo Celular

O “XXII Curso de Verão: Genoma, Proteoma e Universo Celular” foi um sucesso! A iniciativa promovida pelo Centro de Terapia Celular (CTC-USP) foi realizada totalmente online de 13 a 17 de março, no canal do YouTube do Hemocentro de Ribeirão Preto. Muito obrigado aos 1337 inscritos, distribuídos por todos os Estados brasileiros, 341 cidades e seis países.

O objetivo do ciclo de encontros foi oferecer ao público em geral e aos alunos universitários de diferentes cursos a oportunidade de conhecer as diversas linhas de pesquisa do CTC-USP, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP e do Hemocentro RP. As apresentações também forneceram embasamento teórico para estudantes interessados em ingressar nos programas de pós-graduação das áreas abordadas pelo evento.

A programação reuniu palestras com pesquisadores, seguidas de sessões de perguntas e respostas. Para os interessados que não puderam acompanhar as transmissões ao vivo, todos os encontros estão disponíveis na playlist: https://bit.ly/3Lwt94c.

Para mais informações acesse o site https://linktr.ee/terapiacelular ou envie um e-mail para cursodeverao@hemocentro.fmrp.usp.br.

Sobre o Autor

INCTC administrator