CTC-USP oferece bolsas para o setor de Inovação Tecnológica

CTC-USP oferece bolsas para o setor de Inovação Tecnológica

O Centro de Terapia Celular (CTC-USP), sediado no Hemocentro de Ribeirão Preto, oferece uma “Bolsa de Iniciação Científica CNPq/INCTC” e uma “Bolsa FAPESP, modalidade TT-3” voltadas para o setor de Inovação Tecnológica. Os interessados deverão enviar currículo e histórico escolar, até o dia 05 de julho, para o e-mail: processoseletivo@hemocentro.fmrp.usp.br.

O candidato à vaga de iniciação científica precisa estar no último ano da graduação em Administração, Biotecnologia, Biologia, Direito ou Farmácia, sem reprovações e não ter vínculo empregatício. A bolsa terá validade de 05 meses, com carga de trabalho de 40 horas semanais. Para o interessado na bolsa de treinamento técnico TT-3, é necessário a graduação completa. A bolsa tem duração de 12 meses.

Além do acompanhamento especializado de aperfeiçoamento, o bolsista de iniciação científica terá direito, mensalmente, a um auxílio no valor de R$ 700, já para o bolsista TT-3 o valor é de R$ 1.507,60.

Para ambas as vagas é necessário conhecimento prévio em propriedade intelectual, patentes e inovação, além de inglês intermediário ou avançado.

Sobre o Autor

INCTC administrator