Vagas para a pós-graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia

Vagas para a pós-graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia

Seguem abertas as inscrições para o ingresso no 2º semestre dos programas de pós-graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e para o Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP).

As inscrições são organizadas em três ciclos com encerramento em 10 de outubro, das 8 às 17 horas, e devem ser realizadas pelo e-mail: secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br. As especificações estão descritas nos editais publicados no link: http://cpg.fmrp.usp.br/programas/editais-cronograma-e-taxas.

A instituição oferece 5 vagas para o doutorado e 5 vagas para o mestrado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e Células-Tronco e Terapia Celular. Para o Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia são 14 vagas. A seleção é composta por prova dissertativa, análise curricular e análise do projeto de pesquisa.

O programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental. Já o programa de Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia tem por objetivo promover além da formação e especialização técnico-científica, o desenvolvimento da capacidade de identificar problemas, criar soluções e contribuir no local de trabalho.

Mais informações nos vídeos abaixo e no site: http://ceduc.fmrp.usp.br/.

Sobre o Autor

INCTC administrator